SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpg e black berry 8350i

8 posts neste tópico

recebi ontem um black berry8350i nextel o dono dele foi atualizar em casa no meio da atualizaçao a luz acabou e ai quando liga oatc aparece uma tela branca dizendo reload software: 507 eu tenho um mesmo aparelho sera que eu posso salva a flesh de aprelho na gpg dragon e pasar para o outro sera que podem me passar o paso a paso para ajudadar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recebi ontem um black berry8350i nextel o dono dele foi atualizar em casa no meio da atualizaçao a luz acabou e ai quando liga oatc aparece uma tela branca dizendo reload software: 507 eu tenho um mesmo aparelho sera que eu posso salva a flesh de aprelho na gpg dragon e pasar para o outro sera que podem me passar o paso a paso para ajudadar obrigado

isso e impossivel meu nobre.

baixe o desk top manager para atualizar o mesmo.

ou tente um reset no bbsak

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o bbsat mais nao sei usa-lo sera que pode me ajudar

conecta o atc abra o bbsak clica em conect. ao aparecer o pin do atc clica em factory reset.

caso não resolva apenas atualizando mesmo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um outro mesmo atc eu fiz um backup sera que eu posso passar para o que eata ruim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um outro mesmo atc eu fiz um backup sera que eu posso passar para o que eata ruim obrigado

o backup feito e apenas de agenda sms email e aplicativos.

ou seja apenas vai jogar seus arquivos para o outro.

segue o link. com passo passo da atualização. Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz oque diz no link no black berry que eu tenho aqui funcionou no outro nao funcionou deu erro na hora de ler os nextel eu olhei a origem dele e diz que e do canada sera que eu tenho que fazer dawload da os da america do norte ou o atc jaere

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz oque diz no link no black berry que eu tenho aqui funcionou no outro nao funcionou deu erro na hora de ler os nextel eu olhei a origem dele e diz que e do canada sera que eu tenho que fazer dawload da os da america do norte ou o atc jaere

pode jogar o da nextel mesmo.

tente conecta-lo sem a bateria quando começar o processo de atualização conect a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0