SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

sansung gts3350 codico de usuario

5 posts neste tópico

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

Rapaz, já tentou esse procedimento?: Please login or register to see this link.

Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente da seguinte maneira,ligue o aparelho com o chip e sem tirar a bateria retire o chip e coloquei de novo....o aparelho irá reiniciar na tela principal,depois disso é só dar um reset *2767*3855#.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei os 2 procedimentos mas nunhum deu certo o codico de bloqueio volta.vou comprar uma z3x para ver se resolve o poblema.mesmo asim muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com o meu aqui o procedimento de tirar e colocar o chip funcionou 100%... lembrando com o aparelho ligado na fonte fica mais facil a remoçao e inserçao do chip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0