SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andersonsf

Modem ZTE MF645 (Vivo DESBLOQUEADO) Não recebe dados.

5 posts neste tópico

Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso.

O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3

Configurações da conexão Claro:

Please login or register to see this link.

Conexão MORTA:

Agora só rezando aos céus para alguma das almas aqui do forum ter um luz... :reza:

Desde já agradeço toda a ajuda !!! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso.

O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3

Configurações da conexão Claro:

[ATTACH=CONFIG]29535[/ATTACH]

Conexão MORTA:

[ATTACH=CONFIG]29538[/ATTACH]

Agora só rezando aos céus para alguma das almas aqui do forum ter um luz... :reza:

Desde já agradeço toda a ajuda !!! =]

Já fez uma consulta no imei do modem amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez uma consulta no imei do modem amigo?

Amigão paulo primeiro de tudo fico muito agradecido pela resposta e desculpe a minha ignorância mas como faço essa consulta? (Gostaria de lembrar que o desbloqueio do modem foi feito pela própria vivo via telefone)

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão paulo primeiro de tudo fico muito agradecido pela resposta e desculpe a minha ignorância mas como faço essa consulta? (Gostaria de lembrar que o desbloqueio do modem foi feito pela própria vivo via telefone)

Grato.

Nesse link! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link! Please login or register to see this link.

Paulão mais uma vez obrigado, vou fazer a consulta mas seria possível eu conseguir conectar a rede 3G da claro mesmo com o IMEI bloqueado, pois consigo conectar e enviar dados somente nao recebo as informações de volta.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0