P1000n não liga após flash errada
0

6 posts neste tópico

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito.

Odin 1.7

Pit 20100512

firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet).

z3 v12.4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o mesmo ainda entra em mode de Downloads ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo Jackson porém comunica com o pc haja visto que ao plugar ele no pc com o Odin ele identifica a porta mais nao roda a firw...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Galaxy tab GT-P1000N, gostaria de fazer um downgrade para o android Froyo 2.1 mais infelizmente não estou encontrado os arquivos de instação. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá companheiros! Acabei de receber aqui em minha loja um P1000N com imei null, alguém sabe me dizer se eu rodar a flash do P1000L ele corre o risco de apagar??? Alguém teria a flash do P1000N para o downloader ou Z3x? Desde já obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica o alerta a futuros, para pedir firmware Samsung fixamos: Please login or register to see this link.

Já esse deixamos interligado para evitarmos post repetidos: Please login or register to see this link.

E dependendo do caso, melhores reparos via BOX JTAG, como já dadas em notas por umas do gênero.

Vale ressaltar ao desavisados: Please login or register to see this link.

No mais ficam a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0