Ir para conteúdo

MB 501 Não lê chip!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Estou com um aparelho motorola Mb 501 que chegou aqui intacto mas não lê nenhum chip, aparentemente ele não possui sinais de quedas ou oxidação, está novinho. Eu não sei nem por onde começar para realizar o reparo desse aparelho pois não percebi nada de diferente na placa do mesmo. Se algum amigo já pegou esse defeito e tem alguma dica e agradeceria muito se postasse para que eu tb possa realizar o conserto do mesmo. Ficarei muito grato. Tarso Ayala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia colega esse atc qdo vc liga com chip o aparece?? insert sim?? ou ele reconhece e num da sinal?? antes de mais nada passa uma flash nele para descartarmos software. se mesmo assim nao resolver,desmonte o atc faça uma boa limpeza no ultrasom e ressolde a placa,verifique no manual tecnico o CI responsavel pelo sim card e troque ele. abraço e post os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...