SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adriano CR

q9 gpg Dragon não passa flash

3 posts neste tópico

ola boa noite eu estou com muita dificuldade de trabalha com gpg Dragon não consigo passa flash dela de forma alguma alguém tem uma diga

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, atualize sua box para ultima versão e tente clicar em (readinfo) para ler as informações do atc e passe uma flash da mesma versão,post resultados.

Atualizações GPG.

De uma olhada nesses links também sera util.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa noite eu estou com muita dificuldade de trabalha com gpg Dragon não consigo passa flash dela de forma alguma alguém tem uma diga

amigo em primeiro lugar eu vejo que o amigo marcou em redflash essa opção e para fazer leitura do mesmo, para passa o flesh e writefhash mar que essa opção ok, outra coisa esse plataforma e meio chata mesmo mais o amigo tem que ver se o flash e do mesmo modelo pois tem vários aparelhos que por fora são iguais mais o arquivos diferentes,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0