SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thierry

i6712 com código de segurança

8 posts neste tópico

olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum procedimento de desbloqueio

bom amigo, como esse aparelho é um dual sim, acredito que não seja bloqueio simlock o qual vc se refere, deve ser código de segurança, se sim acredito que esse procedimento deva ser feito via box. Qual sua ferramenta para samsung?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho todas a box z3x se tem a flash dele

Olá "marcosealyne", para flash pode estar pesquisando por exemplo: Please login or register to see this link.

Já pra pedidos: Please login or register to see this link.

* Caso não encontre uma para I6712, pode ler essas minhas indicações: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho todas a box z3x se tem a flash dele

Amigo já que vc e um técnico procure atualizar sua assinatura adicionando seus equipamentos pois para problemas futuros isso ira ajuda-lo ok faça como o amigo márcio wolfart disse que dar certo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Para maiores informações do tema, só pesquisarem aqui no fórum, como por exemplo:

* Please login or register to see this link.

Sendo assim e sem mais, podemos:

Fechar o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0