Ir para conteúdo

M310L Problemas na Inicialização


Posts Recomendados

luan esse erro e de boot comunicaçaodo telefone com a box verifique o cabo e de uma olhada se a vesao da flash que vc ta passando se nao ta dando esse erro baixe outra e apliquep ver se da serto muitas vesses a flash ta conrrupida boa sorte

Vlww ronysat ! .. vou verificar ! ... posto os resultados mais tarde ...

Abrçs ... grato pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

Muito Grato pela atenção Luciana ! .. Foi fazer o procedimento . .. depois posto os resultados !

Grato ! ... Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ...

Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ...

o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

OBS : Todo atc na aba TRIDENT está dando esse erro quando cliko em ERASE NOR !!!

Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ...

Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ...

o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite Luan!!! Luan como nosso amigo michael carvalho disse esse box não é muito indicada para flash em samsungs, pois acontecia o mesmo erro comigo quando tentava fazer o procedimento em um E215L, mais quando coloquei na minha NsPro foi batata!!! E na minha opinião a Nspro nao perde para Ust em nada, mas cada qual com sua preferencia ok. Espero ter ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...