Ir para conteúdo

I617 Programa e procedimento de flash


Posts Recomendados

Nobres eu estou com cell desses apagado, tenho a Z3x e HWK, no entando acho que pela HWK n faz; vi em algum lugar que pela Z3x faz so que n sei em que progroma dela que faz, tem um que so faz unlock , flasj n faz. Os amigos podem mim ajudar mim dizendo por qual programa que faz? ;paz __________________________ Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre ele não liga não tem como fazer entrar no modo....repito a pergunta como fazer flash nele apagado e qual programa da Z3x?

______________________________

Jesus salva!

caro nobre pajeú este modelo não é suportado para flash via z3x!

se o mesmo não está ligando, nem dando conexão com o pc, terá que compra uma box que repara o boot do mesmo...

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa noite colegas ja tentei fazer isso mais meu sansung nao liga mais depois de tentar por uma rom,,so fica tela preta e nao entar mais em modoi de boot

Boa noite "rntcba", primeiramente terá que revisar este pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Só depois vamos lhe ajudar.

Entenda, postou essa dúvida inicialmente neste "procedimentos flash Samsung utilizando downloader/multiLoader entre outros". Entenda, estes de anexos fixos não são para postarem nada que não seja anexar, dúvidas postam em outros já existentes como este que movemos ou criem um novo com seus problemas.

Atualize seu perfil primeiro, leia tudo do link indicado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...