SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maycon odell

Erro na HWK

5 posts neste tópico

Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta!

Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update.

Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...

[ATTACH=CONFIG]29522[/ATTACH]

Sr. tenho certeza que a solução do seu problema esta nesse link basta "pesquisa" e seguir na risca!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta!

Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update.

Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...

[ATTACH=CONFIG]29522[/ATTACH]

Bom dia use este video e poste resultados.

GzRFRBimLvo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Consegui solucionar com este processo;

Please login or register to see this link.

Grato por retorna e com seu problema resolvido, bastou uma simples "pesquisa" teve resultado Positivo!

Abraços e bom trabalho!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0