Ir para conteúdo

Desbloqueio definitivo para iphone 4?


fredok

Posts Recomendados

Tenho visto na internet pessoas q oferecem desbloqueio definitivo para iphone 4 e 4s. gostaria de saber se algum amigo aqui do forum trabalha com esse tipo de codico para revenda, para algumas verçoes uso o gvey mas algumas vezes os clientes retornao com o atc sem serviço. ai tenho q fazer o prosedimento outra vez, oq é chato pq sempre tenho q parar oq estou fazendo para refazer o mesmo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, amigo!

Gostaria de saber mais sobre desbloqueio definitivo de iPhones, tenho muito interesse!

Tentei te mandar uma MP mas sua caixa de mensagens esta cheia. Quando puder, me retorna.

Obrigada!

Desculpe estava realmente cheia, eu recebi um e-mail avisando, ja esvaziei-a e lhe envieu outra mp, aguardo contato, lembrando que pode ser feito sim, tenho feito varios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe estava realmente cheia, eu recebi um e-mail avisando, ja esvaziei-a e lhe envieu outra mp, aguardo contato, lembrando que pode ser feito sim, tenho feito varios.

Bom amigo eu tb estou tentando,sua caixa só fica cheia,se não for muito incomado,mande para o nosso,por gentileza,ficaremos muito Grato,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...