Ir para conteúdo

mp7 dando conflito de redes


Posts Recomendados

amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses

sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras

alguem sabe me esclarecer essa duvida ?

devido a utilizaçao desses ATC's com imei nacional ,assim que é descoberto a anatel promove o bloqueio do mesmo,ficando assim o atc em "emergencia" !

no meu caso aqui,principalmente com a operadora brt/oi !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses

sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras

alguem sabe me esclarecer essa duvida ?

bom dia amigo... para resolver esta situação procure uma firmware de um atc igual q não esteja dando este problema, e passe para o atc citado.. isto é 1 bug que esta dando em certos tipos de firmware.. para saber se é problema da anatel faça um teste simples digite *#06# no atc se aparecer o regiustro começando com 135 e final 220 ai sim pode ser problema na anatel... mais acredito q este não seja o seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

bom dia amigo... para resolver esta situação procure uma firmware de um atc igual q não esteja dando este problema, e passe para o atc citado.. isto é 1 bug que esta dando em certos tipos de firmware.. para saber se é problema da anatel faça um teste simples digite *#06# no atc se aparecer o regiustro começando com 135 e final 220 ai sim pode ser problema na anatel... mais acredito q este não seja o seu problema...

esse problema se resolve com a spider correto??? e se mesmo assim fazendo xxxx e o telefone mesmo assim ficar dando emergencia.....o que será parceiro????

desde ja agradeço e aguardo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem aparecido muitos aqui com o mesmo problema e eu resolvi trocando a firmware atual por um de um celular semelhante. as vezes da certo de primeira, mais as vezes... tem que testar inúmeras flash.

brother onde consigo as firmware de todos os aparelhos chineses????

desde ja agradeço e aguardo contato

alemao celular

salvador bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema se resolve com a spider correto??? e se mesmo assim fazendo xxxxxxx e o telefone mesmo assim ficar dando emergencia.....o que será parceiro????

desde ja agradeço e aguardo contato

Amigo seja bem vindo.. por gentileza leia as regras ..Aqui no FORUM CLANGSM nao e` permitido assuntos relacionados a alteraçao de XXXXXXX .. quanto ao seu problema com certeza e problema na anatel.. digite *#06# no seu atc se aparecer a informaçao com começo 135 e final 220 e o problema citado . espero ter ajudado .. paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother onde consigo as firmware de todos os aparelhos chineses????

desde ja agradeço e aguardo contato

alemao celular

salvador bahia

Amigo por gentileza use o sistema de busca do forum ele e completo e ira poupar-lhe muito tempo.. click no link abaixo e e ira achar varios tipos de firmwares para chineses phone..

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...