Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Grinssis

COMO DESBLOQUEAR OPERADORA IPHONE 3GS IOS 5.0.1 FIRMWARE 05.16.05

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Boa Noite!

Gente pelo amor de Deus me ajudem!!!

Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05.

E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI.

Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($).

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Gente me ajuda!!!

Desde já agradeço..

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

Boa Noite!

Gente pelo amor de Deus me ajudem!!!

Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05.

E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI.

Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($).

Conteúdo protegido!

Gente me ajuda!!!

Desde já agradeço..

Conteúdo protegido!

Bom dia "Grinssis", primeiro devo lhe indicar a ler isso: Ver Importante

Após caso fosse profissional do ramo, poderia passar a esta área e ler muito: iPhone / iPod Touch / iPod,

Caso não for, melhor procurar um, que será solucionado, ta bom!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia "Grinssis", primeiro devo lhe indicar a ler isso: Ver Importante

Após caso fosse profissional do ramo, poderia passar a esta área e ler muito: iPhone / iPod Touch / iPod,

Caso não for, melhor procurar um, que será solucionado, ta bom!

Boa sorte!

Então sendo mais exata, eu queria saber se tem como eu desbloquear meu iphone sem alterar a firmware do modem, e se eu fazer upgrade para a 06.15.00 sera vantajoso e se tem como fazer downgrade depois.

Muito obrigada pela atenção!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ctidosmartphone
      Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?
    • Por ctidosmartphone
      Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
    • Por eletro pro
      BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ...
      MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR 
      A BIOMETRIA DOS IPHONES .... 
      PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : 
      BOTÃO TEM QUE SER   ORIGINAL :  DE PREFERENCIA .
      SE PERDE ALGO : NAO
      TEM GARANTIA : 3 MESES
      FAZ EM TODOS : FAZ 
      GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE 

• Por Marcilio25
      Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.