troca de resistores LG GM 630
0

2 posts neste tópico

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todosPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor?

sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos!

obrigado a todos[ATTACH=CONFIG]29518[/ATTACH]

Bom dia "Jerecell", acredito que esteja se referindo a isso: Please login or register to see this link.

Cada caso é um caso, portanto indicaria procurar antes um esquema exato, seja deste modelo e possíveis alternativas,

lhe dando referências exatas dos componentes, para aí sim escolher compatíveis:

* Para pesquisar de um modelo LG: Please login or register to see this link.

* Ou caso precise de um e não encontre: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0