Ir para conteúdo

motorola ex119


Posts Recomendados

Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????

caro amigo se atuas na area faça uma atualizaçao de soft como seu amigo citou atraves de equipamentos de reparo, ou se nao tiveres procure uma assistencia para sanar o seu problema. fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo........não trabalho com celular mas trabalho com notebooks......teria como fazer este reparo na assistência onde trabalho com equipamento de note??????Por favor me ajude.

Bom dia Dani Rossi, realmente sem conhecimentos em telefonia e seus equipamentos específicos fica difícil.

Como nos diz ser da área de Notebooks, irei dar um desconto e lhe indicar só para lhe dar uma ideia, ta bom.

* Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

[h=1][/h]* Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout

Enfim, siga dicas dadas. Abraço Dani!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo olha fica difícil, pois precisaria de ter uma box ou algumas senha pra dar um reste, mais te aconselho leve o mesmo atc a uma assistência mais proxima... um grande abraço e sorte...

Sr. "matheus_mazone", te confesso que não gosto de citar postagens dessas, mas neste caso não vejo como não fazer,

principalmente por entender que não ha necessidade de estarmos criando postagens com dizeres que já foram ditos no mesmo tópico!

Se leres as postagens anteriores, lê-se claramente que o autor já teve essas orientações e outras.

Inclusive eu retifico ao final de minha postagem isso, apenas dei essas dicas ao autor, pois ele nos informa ser do ramo de informática,

e convenhamos, precisamos de colaboradores com essas características, pois só vem a nos acrescentar.

Informática e Telefonia casam muito bem!!!

Veja isso nas próximas e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...