SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpg

2 posts neste tópico

eu baixei um video de rony sat na hora que voce vai salvar a flesh do aparelho voce faz uma pasta na area de trabalo com o nome china mais na hora de salvar ele escreve give U898 isso nao aparece la tenho que escrever isso sempre que for salva fleshs de chines obrgado seus videos tem me ajudado miuto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei um video de rony sat na hora que voce vai salvar a flesh do aparelho voce faz uma pasta na area de trabalo com o nome china mais na hora de salvar ele escreve give U898 isso nao aparece la tenho que escrever isso sempre que for salva fleshs de chines obrgado seus videos tem me ajudado miuto

companheiro vc coloca na pasta o nome com a versão da flash.pq todo aparelho chines tem uma versão diferente de flash.uma diferente não da no outro mesmo sendo mesmo modelo.então cada backup de uma flash diferente vc na hora de salvar a flash vc renomeia com o nome da versão da flash.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0