SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Taysson Pereira

boatarde nokia e5-00 senha

9 posts neste tópico

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

Atualizaçao nao resolve , do mesmo jeito q fez a conexao pra flash faça agora , Fuul Factor !

faça desta forma Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desculpa a imcomprienssao mais nao entendi??? eu fiz o procedimento pelo usb!!!

Com o Proprio USB vc vai por ele em TEST MODE como mostra no link e da fuull factor !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços]

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc selecionou o full factory defaults antes de fazer o procedimento de flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço licença ao meu amigo Vinicius para ta reforçando o tópico e pedir mas a atenção ao user..

amigo eu tenho a n-box certo, e o cabo usb do v8, mais nao estou comceguindo coloca em modo test mode ou local modo...ou seja so nao entendi sobre o cabo para coloca em test mode ou local modo???? se poder me ajuda fico grato!!! [abraços]

Amigo reveja o que nosso amigo Vinicius cito a vc pois o link que ele lhe posto foi feito por mim mesmo e 100% testado como mostro no reparo, o cabo que vc vai usar e USB um cabo normal que venha junto ao atc .

Veja aqui:

Please login or register to see this image.

E no link que nosso amigo Jackson esta mostrando o cabo universal para tal serviço.

OBS; Peço a sua colaboração alterar fonte e cor padrão é contra regras do fórum então vamos manter o fórum bem organizado ok.

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0