Ir para conteúdo

SONY ERICSSON XPERIA X8 E15a


Posts Recomendados

boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ALGUÉM AQUI PODE ME AJUDAR... EU MUDEI A ROM DO MEU X8 PARA UM DE ANDROID 2.3.7, VERSÃO DE MOD: GINGERXPERIA, Nº DE VERSÃO 4.0.2.A.0.69..... E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU SDCARD. ESSE JÁ É O 3º ROM DA GINGER QUE COLOCO E NADA DO SDCARD, SÓ APARECE QUE ELE FOI TIRADO OU TÁ DESMONTADO. FUNCIONA TUDO, MAIS TUDO MESMO.... SÓ QUERO MEU CARD SENDO RECONHECIDO... E ELE NÃO ESTAVA DESMONTADO QUANDO TROQUEI AS ROMs. AJUDA AE GENTE.. ATEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 15/05/2012 em 14:51, jardsonware disse:

amigo vc so vai conseguir tirar esse codigo ,com antigo e bom update service sony ericsson .

Bom dia.. estou com o mesmo problema.. porem instalo o sony.. da erro ao inicializar o programa.. perdeu suporte.. sera que tem como instalar ele para fazer o procedimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheus lourenço dias disse:

Bom dia.. estou com o mesmo problema.. porem instalo o sony.. da erro ao inicializar o programa.. perdeu suporte.. sera que tem como instalar ele para fazer o procedimento 

Usa o Xperia Companion

 

1- Abra o programa

2-Reparo de Software

3-Va em "meu dispositivo não é detectado" - Avançar

4-Celular ou Tablet - Avançar

5- Espere carregar e siga as intruções do programa

 

Testa ai e posta resultados

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Will Celulares 144 disse:

Usa o Xperia Companion

 

1- Abra o programa

2-Reparo de Software

3-Va em "meu dispositivo não é detectado" - Avançar

4-Celular ou Tablet - Avançar

5- Espere carregar e siga as intruções do programa

 

Testa ai e posta resultados

 

 

 


tentei seguir o passo.. mais deu erro ao reparar o software 

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...