SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chamb cell

SONY ERICSSON XPERIA X8 E15a

6 posts neste tópico

boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça uma atualização nos mesmo usando o Update service vai fica 100% procedimento testa pro mim

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de tentar pelo sony pc companion e pediu confirmaçao no aparelho mas com o aparelho blokeado nao tem como eu comfirmar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

consegui !!! muito obrigado jackson alves vlw mesmo amigooo e jardsonware vc tem razao o bom e velho Update service eo melhor !!! muito obrigado a todos do forum...

:):):)

podem fexar o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM AQUI PODE ME AJUDAR... EU MUDEI A ROM DO MEU X8 PARA UM DE ANDROID 2.3.7, VERSÃO DE MOD: GINGERXPERIA, Nº DE VERSÃO 4.0.2.A.0.69..... E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU SDCARD. ESSE JÁ É O 3º ROM DA GINGER QUE COLOCO E NADA DO SDCARD, SÓ APARECE QUE ELE FOI TIRADO OU TÁ DESMONTADO. FUNCIONA TUDO, MAIS TUDO MESMO.... SÓ QUERO MEU CARD SENDO RECONHECIDO... E ELE NÃO ESTAVA DESMONTADO QUANDO TROQUEI AS ROMs. AJUDA AE GENTE.. ATEH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0