SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Testes de bateria do Samsung Galaxy S III: melhor do que a expectativa

1 post neste tópico

O GSMArena realizou testes de autonomia com o novo Galaxy S III, que possui uma bateria de 2.100 mAh para suportar seu processador de quatro núcleos e a tela Super AMOLED HD de 4,8". Em geral, ele se saiu melhor do que esperávamos.

Please login or register to see this image.

Nos testes de conversação 3G, o novo Galaxy foi capaz de suportar 10h20m (com a tela desligada) sem precisar recarregar. O desempenho só não foi melhor que o do Galaxy Note, Wave 3 e do imbatível Motorola RAZR Maxx.

Posted Image

O ponto fraco foi na navegação web. Como sabemos, as telas AMOLED não possuem uma boa performance neste quesito. Aqui, o Galaxy S III sobreviveu por 5h17m antes de desligar, garantindo uma posição intermediária no ranking.

Posted Image

Por outro lado, tocar vídeos foi o ponto forte do dispositivo. Ele foi capaz de aguentar 10h de vídeo, ficando em segundo lugar no ranking, perdendo apenas para - mais uma vez - o Motorola RAZR Maxx.

Segundo o GSMArena, considerando que um usuário comum gastaria 1 hora de conversação 3G, 1 hora de vídeo e 1 hora de navegação por dia, o Galaxy S III poderia ficar até 43 horas sem chegar perto de um carregador.

Enfim, se você procura um bom equilíbrio entre performance e autonomia, o Galaxy S III parece oferecer isso. Mas se você procura ficar mais tempo longe da tomada, já sabe: Motorola RAZR Maxx é "O" smartphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0