Ir para conteúdo

Samsung M2710 trava na tela inicial (modelo) com numeros vermelho em cima do modelo


Posts Recomendados

Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço

Informe qual Ferramenta vc trabalha (Box) e exatamente qual mensagem aparece na tela e ou numeros e etc, para que possamos tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por qual MOTIVO vc acha que eu nao sou tecnica? eu tenho aki a Twister HWK, e tenho um aparelho desse aki com o mesmo problema...gostaria de ver com vcs ..se desse certo eu tbm iria conseguir arruma aki...do mesmo jeito que se eu coneguir eu passo pra vcs...e nao hora de fala em procurar a assistencia ...conversa cmg primeiro...Obrigado ..desculpa qualquer coisa..ja que vcs nao resolveram eu vo resolver isso e passo pra vcs como é dai vc vai ver que eu sou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual MOTIVO vc acha que eu nao sou tecnica? eu tenho aki a Twister HWK, e tenho um aparelho desse aki com o mesmo problema...gostaria de ver com vcs ..se desse certo eu tbm iria conseguir arruma aki...do mesmo jeito que se eu coneguir eu passo pra vcs...e nao hora de fala em procurar a assistencia ...conversa cmg primeiro...Obrigado ..desculpa qualquer coisa..ja que vcs nao resolveram eu vo resolver isso e passo pra vcs como é dai vc vai ver que eu sou ?

Certo, talvez eu tenha me precipitado,como você mesmo: MEU "samsung", obviamente, ele é SEU e não de Cliente.Contudo,tentamos resolver seu problema, e saná-lo com sucesso, pará isso preciso que me responda com cautela: Você possui o CABO RJ-45 dele? Se sim, dê info no atc, e poste a tela do mesmo pra nós. (Lembrando que a HWK, não possui o modelo em questão ), assim, terá de marcar M2310 OU M3200.

Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola! estou com um M2710 da vivo que fiz desbloqueio, pela UST PRO 2 na versão v.11.2.1 quando discado numero desejado e feito a chamada infoma que esta disponivel somente para emergência e nem recebe ligações fiz o procedimento que sempre faço: o modelo - desmarco a opção Bypass in TAT Mode (NEW) - click em Read Codes e ele gera o NCk . inseri o NCK deu a mensagem desbloqueio ativo. .... tudo normal, resalto o aparelho esta desbloqueado ele e QUADRI BAND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...