Ir para conteúdo

lg gs 155 nao desbloqueia.


Posts Recomendados

ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.

Bom dia "rodrigoxd"!

É o seguinte, veja que este modelo vem em versões diferentes, pois é um aparelho GSM dual-band:

* GS155b: 900/1800 MHz

* GS155a: 850/1900 MHz

Ou seja, dependendo de sua região não basta desbloquear com código, pois não irá ter a frequência dessa nova operadora desejada.

Vá até um profissional da área pessoalmente e veja o que ele pode fazer, ta bom!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.

Leve seu celular até uma assistencia tecnica, pois para funcionar na claro será necessário retirar uma peça da placa e fazer um jumper(solda de alguns pontos)

Duvidas sobre o jumper veja o tópico -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...