Ir para conteúdo

iphone 4s io5


Posts Recomendados

ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado. bom,meu problema e o seguinte. se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim como resolvo isso?? li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar? alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,alguem ja resolveu um caso desse? desde ja agradeco por qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado.

bom,meu problema e o seguinte.

se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim

se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem

se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim

como resolvo isso??

li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao

qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar?

alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,alguem ja resolveu um caso desse?

desde ja agradeco por qualquer ajuda!!!

Bom dia,

Provavelmente seu iphone já está ativo, teste com outro sim card exemplo (outro sim da tim, vivo, etc), pois alguns SIM não funcionam no R-SIM, caso não funcione teste outro R-SIM, pois já peguei vários com problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar q a primeira vez q coloquei o r-sim o aprelho paro de reconher o sim,nao reconhecia nenhum,ai numa medida de desespero eu usei a funcao de redefinir ajustes de rede, sendo assim tudo q tinha de rede do japao sumiu,dai fico na situacao q citei la em cima. meu chip da tim e o segundo q to tentando,so nao tentei com de outra operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar q a primeira vez q coloquei o r-sim o aprelho paro de reconher o sim,nao reconhecia nenhum,ai numa medida de desespero eu usei a funcao de redefinir ajustes de rede, sendo assim tudo q tinha de rede do japao sumiu,dai fico na situacao q citei la em cima.

meu chip da tim e o segundo q to tentando,so nao tentei com de outra operadora.

Se tratando do 4s, algumas versões do mesmo tem tal dificuldade, porém basta reinicia-lo, sendo assim, o problema pode estar no seu R-SIM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...