Ir para conteúdo

iPhone reiniciando no logo da maçã em loop


Posts Recomendados

GALERA BOA TARDE !! Tive que recorrer a essa ajuda da galera do forum. Seguinte. Tenho meu IPHONE 4 32giga. Dei um jailbreak nele, tava 5.0.1 funcionando OK. Ai um dia atualizei para 5.1 e perdi o JAILBREAK, mas funcionando normal. Então, fiz o processo do downgrade pro 5.0.1 com CUSTOM IPSW para dar o JAILBREAK NELE. Tudo ok, baixei uns jogos, e estava ouvindo musica normalmente quando. O IPHONE DESLIGA, e quando liga ele vai até a tela da maçã e reinicia. E fica reiniciando, chega na tela da maçã e ele reinicia. O que posso fazer nesse caso ? Sei entrar em modo DFU, e quando tento restaurar pro 5.1 de fabrica, da erro 21 ou da erro 1602, não sei o que faço. Queria uma luz pra galera ai, ajudem mais um companheiro de IPHONE 4 !! VALEUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei mtos tutoriais, removi a linha do hosts no system32/drivers/etc , mudei de porta USB, reinstalei ITUNES, mas quando inicia a restauração, e ele sai do modo DFU e inicia o logo da maçã, ele reinicia em seguida. Alguem já passou por isso ? abraços + tentei de tudo, iFaith-v1.4.2_windows, iREB-r5,tinyumbrella-5.11.00b e redsn0w_win_0.9.11b4 e quando ele da reboot ele chega na tela da maçã e reinicia... deve ser hardware então, flat cable ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc. boa sorte aguardo resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc.

boa sorte aguardo resultado

No modo recovery, tentei uma vez, erro 21, reiniciei o pc, troquei o USB, e erro 21 também. Peguei o notebook da minha mãe, vou fazer o teste agora, valeu pela ajuda Wisley !!!

+

mesmo no note da minha mãe deu erro 21, e entrei em DFU MODE e erro 21 , mas esta em loop na tela do recovery, vou usar o fix recovery e tentar denovo

++

de todas as formas chega na maçã e apaga, não sei mais o que eu faço..... ou o q to fazendo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua bateria esta mais de 50% de carga deixe carregando umas 2 horas e depois tente novamente caso volte o mesmo erro vc vai ter que desconectar a bateria e conectar novamente aguardo resultado + vai esses processo com firmware original esqueça o jailbreak por inguanto pense em recuperar seu iphone o que é mais importante agora pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim to tentando deixar atualizado mas só me da erro 21 e 1602 , o que me intriga é que de todas as formas que faço, o cel liga, aparece o logo da maçã, depois reinicia... + não tenho a chave pra abrir a tampa pra desconectar a bateria =\ e eu faço o seguinte, boto ele em modo DFU, depois deixo PWNED pelo iREB ai tento restaurar o original e me da erro 3194 =\ o que me intriga é que de qualquer forma, ele liga , aparece o logo da maçã, e desliga... e fica nisso pra sempre. =\ não entendo o que eu estou fazendo de errado, se já é algo "hardware" no aparelho ai vou ter que levar na assistencia =\ , se algo besta e eu ter despesa com isso, não tá facil pra ninguém =\ ajuda eu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso já, e mesmo assim fica reiniciando no logo da maçã. =\ não sei mais o q faço !!!

+

galera! resolvi !

eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei de novo.

valeupela ajuda to aqui sempre que precisarem!!!!!!!!!!!!!!!!!

pode fechar o topico !!

clangsm ? nota 10 !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ! RESOLVI !

Eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei denovo.

valeu PELA AJUDA AEEEEEEEEEE TO AQUI SEMPRE QUE PRECISAREM !!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE FECHAR O TOPICO !!

CLAN GSM ? NOTA 10 !!!!!!!!!!!!

cara leia as regras, e proibido postar cm capslook ligado e no caso da soluçao e so postar para ficarmos ciente e se alguem lhe ajudou de uma força e clique em obrigado. fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...