Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
paladin

iPhone reiniciando no logo da maçã em loop

Posts Recomendados

GALERA BOA TARDE !! Tive que recorrer a essa ajuda da galera do forum. Seguinte. Tenho meu IPHONE 4 32giga. Dei um jailbreak nele, tava 5.0.1 funcionando OK. Ai um dia atualizei para 5.1 e perdi o JAILBREAK, mas funcionando normal. Então, fiz o processo do downgrade pro 5.0.1 com CUSTOM IPSW para dar o JAILBREAK NELE. Tudo ok, baixei uns jogos, e estava ouvindo musica normalmente quando. O IPHONE DESLIGA, e quando liga ele vai até a tela da maçã e reinicia. E fica reiniciando, chega na tela da maçã e ele reinicia. O que posso fazer nesse caso ? Sei entrar em modo DFU, e quando tento restaurar pro 5.1 de fabrica, da erro 21 ou da erro 1602, não sei o que faço. Queria uma luz pra galera ai, ajudem mais um companheiro de IPHONE 4 !! VALEUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei mtos tutoriais, removi a linha do hosts no system32/drivers/etc , mudei de porta USB, reinstalei ITUNES, mas quando inicia a restauração, e ele sai do modo DFU e inicia o logo da maçã, ele reinicia em seguida. Alguem já passou por isso ? abraços + tentei de tudo, iFaith-v1.4.2_windows, iREB-r5,tinyumbrella-5.11.00b e redsn0w_win_0.9.11b4 e quando ele da reboot ele chega na tela da maçã e reinicia... deve ser hardware então, flat cable ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc. boa sorte aguardo resultado

Compartilhar este post

Link para o post

cara tente o segeuinte vc vai restaurar ele em modo de segurança ou seja recovery mode é o seguinte desligue seu iphone por completo e com o cabo usb ja conectado no pc precione o boão home e conecte o cabo no iphone sem soltar o botão home segure ate ele entrar e recovery mode vai aparecer um cabo usb e o logo do itunes ai é so vc clicar em restore e restaurar o firmware do seu iphone ele deve voltar ao normal agora detalhe desfaça o arquivo host que vc alterou volte ele ao normal ou use outro pc.

boa sorte aguardo resultado

No modo recovery, tentei uma vez, erro 21, reiniciei o pc, troquei o USB, e erro 21 também. Peguei o notebook da minha mãe, vou fazer o teste agora, valeu pela ajuda Wisley !!!

+

mesmo no note da minha mãe deu erro 21, e entrei em DFU MODE e erro 21 , mas esta em loop na tela do recovery, vou usar o fix recovery e tentar denovo

++

de todas as formas chega na maçã e apaga, não sei mais o que eu faço..... ou o q to fazendo de errado.

Compartilhar este post

Link para o post

sua bateria esta mais de 50% de carga deixe carregando umas 2 horas e depois tente novamente caso volte o mesmo erro vc vai ter que desconectar a bateria e conectar novamente aguardo resultado + vai esses processo com firmware original esqueça o jailbreak por inguanto pense em recuperar seu iphone o que é mais importante agora pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

sim to tentando deixar atualizado mas só me da erro 21 e 1602 , o que me intriga é que de todas as formas que faço, o cel liga, aparece o logo da maçã, depois reinicia... + não tenho a chave pra abrir a tampa pra desconectar a bateria =\ e eu faço o seguinte, boto ele em modo DFU, depois deixo PWNED pelo iREB ai tento restaurar o original e me da erro 3194 =\ o que me intriga é que de qualquer forma, ele liga , aparece o logo da maçã, e desliga... e fica nisso pra sempre. =\ não entendo o que eu estou fazendo de errado, se já é algo "hardware" no aparelho ai vou ter que levar na assistencia =\ , se algo besta e eu ter despesa com isso, não tá facil pra ninguém =\ ajuda eu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso já, e mesmo assim fica reiniciando no logo da maçã. =\ não sei mais o q faço !!!

+

galera! resolvi !

eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei de novo.

valeupela ajuda to aqui sempre que precisarem!!!!!!!!!!!!!!!!!

pode fechar o topico !!

clangsm ? nota 10 !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA ! RESOLVI !

Eu abri a tampa traseira, tirei a bateria e coloquei denovo.

valeu PELA AJUDA AEEEEEEEEEE TO AQUI SEMPRE QUE PRECISAREM !!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE FECHAR O TOPICO !!

CLAN GSM ? NOTA 10 !!!!!!!!!!!!

cara leia as regras, e proibido postar cm capslook ligado e no caso da soluçao e so postar para ficarmos ciente e se alguem lhe ajudou de uma força e clique em obrigado. fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso