Ir para conteúdo

nokia 5800 tela chiviscada


Posts Recomendados

amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..

Não precisa de um obrigado meu querido, Obrigado não levanta ninguém aqui no fórum.

Mais vamos lá isso esta me parecendo problema de SW, faça uma atualização e depois pois coloque resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu caro amigo,aqui no forum todu mundo só fala em obrigado é raro pessoas q pensam em ajudar o proximo sem beneficios proprio....mais msm assim obrigado vou atualizar e posto o resultado ok obrigado

Meu caro "leandromtk", como um colaborador já algum tempo aqui do fórum, vejo no mínimo como "infeliz" essa sua postagem.

Assim preciso deixar registrado, pois me dedico a dar suporte sem esperar nada em troca financeiramente, oque isso quer dizer,

quer dizer que ao menos recebamos gentilezas nas ajudas prestadas, ou achas que nossos tempos podem ser desmerecidos,

eu particularmente tenho certeza que não, assim lhe indico com muito carinho esse tópico: Porque Não Agradecer!

amigo a atualizaçao de software nao deu certo o defeito persiste........ amigo o software q passei era direto da nokia sera q foi por conta disso q nao resolveu¹???

Agora continuando e complementando ao tema do título, já constatei sintomas iguais também em outros modelos Nokia.

Alguns resolvendo com apenas atualização completa, pois era desconfiguração dos drivers internos responsáveis pela imagem na tela.

Outras vezes, pesquisando em manuais técnicos, área exata onde se localiza esses circuitos, realizando alguns reparos físicos neste.

Posteriormente, voltando a atualizar tudo novamente com mais alta versão disponível via BOX!

Boa sorte e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...