Ir para conteúdo

samsung b3210 nao acha rede


Posts Recomendados

mais uma vez muito obrigado a todos, este Clan e incrivel, foi aqui que cresci na profissao. Sim nao ta na black list e com todos chips na da torre, imei bacana, acho que o amigo tem razao pode ser oxidacao, vai para banheira, resolda, jump e full flash, tudo, tem que funcionar. volto e posto, mais se alguns dos companheiros tiver mais sugestoes sao bem vindas. muito obrigado companheiros e familia Clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Solução Samsung B3210 sem sinal: Depois varias tentativa de resolver esse tipo de poblema a soluçõa encrontrada por mim foi a seguinte resoldei o pá e removi os filtro de sinal e recuperei a solda após recoloquei os filtro de sinal novamente e pra minha alegria o sinal ficou 100% aparentemente essa falhar ocorre devido a aquecimento exesivo na parte do sinal ocasionando a perda do mesmo .¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito boa a solução mas já bem conhecida por tecnicos experientes; apenas discordo quanto ao aquecimento excessivo do PA, isto so poderia acontecer se o mesmo estivesse em curto e provalvelmente o aparelho nem chegaria a ligar, detectando apenas um consumo elevado atravez de uma fonte com amperimetro;e o mesmo nao daria para ser aproveitado tendo que haver a substituição do mesmo, o que provavelmente teria acontecido seria a fomosa solda fria que estava fazendo um mal contato do PA com a placa nos seus pontos de solda, isto ocorre quando aparelho sofre impaqtos fisicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... solução encrontrada por mim foi a seguinte ...

Certo Janilto Goncalves, ficamos contente em compartilhar sua solução, até lhe convidamos a estar postando essas soluções no tópico:

* Guia de Reparo para Samsung

Mas tudo bem, seu registro está feito por aqui também, mas ainda podes postar lá, dizendo e mostrar em imagem anexas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito boa a solução mas já bem conhecida por tecnicos experientes; apenas discordo quanto ao aquecimento excessivo do PA, isto so poderia acontecer se o mesmo estivesse em curto e provalvelmente o aparelho nem chegaria a ligar, detectando apenas um consumo elevado atravez de uma fonte com amperimetro;e o mesmo nao daria para ser aproveitado tendo que haver a substituição do mesmo, o que provavelmente teria acontecido seria a fomosa solda fria que estava fazendo um mal contato do PA com a placa nos seus pontos de solda, isto ocorre quando aparelho sofre impaqtos fisicos

bom dia amigo em questao o aquecimento que eu relatei e em relação quando o aparelho esta em uzo em locais ondem o sinal e fraco daew o aparelho esquenta de mas na parte do pá e filtro ou ate quando sofre queda como vc relatou ocazionando assim a famosa solda fria .apenas quiz simplificar a solução daew a solução e recuperar a mesma com pasta ou fluxo de solda pego muito aparelho com esses tipo de falha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...