Ir para conteúdo

gm 205 reiniciando


Posts Recomendados

Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa.

Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade

Infelizmente o senhor vai ter que espera ela chegar ou mesmo estar levando a alguma assistência de um amigo e pedir que atualize com a versão correspondente.

Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera. Estou com o mesmo problema com este aparelho de um cliente, ele fica reiniciando. A solução seria a atualização pela box? Ele liga normalmente, só que ele reinicia em determinados momentos, o tempo varia. Obrigado desde já pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera. Estou com o mesmo problema com este aparelho de um cliente, ele fica reiniciando. A solução seria a atualização pela box?

Ele liga normalmente, só que ele reinicia em determinados momentos, o tempo varia.

Obrigado desde já pela atenção de todos.

Amigo e mal de LG, gosta de uma box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera. Estou com o mesmo problema com este aparelho de um cliente, ele fica reiniciando. A solução seria a atualização pela box?

Ele liga normalmente, só que ele reinicia em determinados momentos, o tempo varia.

Obrigado desde já pela atenção de todos.

Seu aparelho encontrasse na mesma situação do amigo a cima ou seja somente com box.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica a todos, investimento de box sempre da retorno. Porque da Retorno? você paga digamos que R$900,00 em uma viggys e faz em media 30 flash e uns 30 desbloqueios os flash vamos da uma media de R$20,00 cada e Desbloqueio R$10,00 Ou seja R$600,00 e R$300,00 um total de R$900,00 ou seja box paga em 1 mês de trabalho o resto que entra nos outros meses e só alegria, então não pense que box e cara a box e que segura a sua loja. Fica a dica para todos e como este tópico já esta mais do que esclarecido dou ele como encerrado. Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...