Ir para conteúdo

Problema - Samsung Corby - Mensagens e contatos


Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!

A solução é bem simples!

Já que vc não é técnica na área é só levar seu celular até uma assistência que lá eles arrumam pra você!

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mirellysf! Geralmente eu resolvo esse problema apenas com um reset usando *2767*3855#, foi esse o codigo que vc usou? Se nao, tente este. Caso nao resolva e vc mesmo quiser resolver o seu problema, tente aplicar uma firmware via downloader, o procedimento eh simples:

Antes de tudo baixe o Kies para a instalação dos drives;

Retire e recoloque a bateria em seu aparelho;

Pressione simultaneamente as teclas "Vol -" + "Camera" + "Power" ate aparecer na uma tela preta com o nome "DOWNLOAD";

Feito isso, conecte o seu aparellho no cabo usb e conecte o cabo no pc.

Baixe o Dowloader correspondente ao seu aparelho aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post140486;

Com o aparelho conectado clique em "Port Search", apos isso o aparelho sera reconhecido;

Marque a opção "Full Download"

Baixe a flash correspondente ao seu aparelho, voce pode usar uma dessas: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post112168 ou http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134020;

Descompacte os arquivos, abra a pasta onde estao os arquivos, selecione todos e arraste para o programa downloader;

Agora vc clica em "Download" e espera o procedimento terminar, retire e recoloque a bateria e ligue-o, aguarde ele ligar e veja se seu problema foi resolvido.

Lembrando que se esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho e é por sua conta e risco, e pode danificar o seu aparelho. Mas se vc seguir esse tutorial a risca nao terá problemas. Caso saia algo errado leve a uma assitencia técnica de sua preferência para que seu problema seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...