Ir para conteúdo

O misterio dos iphones q trincao o touch.


fredok

Posts Recomendados

frase comum de cliente 1: parou do nada. 2: ta tudo bom so não liga. 3: não caiu, quebrou derepente. 4: caiu no balde mais tirei rapidinho. 5: botei pra carregar quando fui ver tava assim. 6: e só um mau contato 7: deve ser o fio que soltou. 8: o outro rapaz falou que e so um negocinho. 9: mais a garantia tem que cobrir. 10: fui mudar a musica apareceu essa mancha na tela. nada quebra sozinho geralmente o que trinca o touch do iphone e queda, ou seja mau uso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolso da calça, da camisa, a pessoa se abaixa e cai... Isso é o que sempre acontece... Eu só dou garantia contra defeitos de fabricação, isto é, parar de funcionar o touch, ou ter mau contato... O resto, trincos, riscos e arranhões, apareceu aqui com isso, não tem desculpa. Quer discutir? Vamos pro Procon, simples. Mau uso é mau uso. Não tem desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando ao topico do amigo Magalhaescell 11- fui viajar e o celular ficou na gaveta 3 meses e já acabou a garantia???? (DETALHE- ao ligar o aparelho haviam fotos tiradas de menos de 15 dias ) 12 - Mas isso foi depois que VOCE mexeu no aprelho 13 - O aparelho estava bom fui domir , e ele acordou com o touch quebrado ( DETALHE - o tecnico vai sorrateiramente a casa do cliente e / desfaz o serviço que havia executado enquanto o cliente dormia , Acho que é isso que eles pensam de nós !!! kkkkk) abraço a todos e tenha muita paciencia meus amigos de profissão !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas pessoal.

Cada CASO é um CASO. Nao vou entrar no mérito da questão.

Quebra de touch "sozinho", é possivel sim.

Explico.

Não é comum, mais é problema de montagem.

Apenas quando o Touch Trinca naquele pequeno espaço, entre o botão HOMESCREEN e a parte onde se conecta o iPhone ao PC ou carregador.

O iphone quando vem lacradinho, bonitinho, ele tem uma pequena borda emborrachada ao redor do touch entre a base plastica.

MUITA ATENÇÃO, na hora de Reencaixar o iphone.

Certifique-se de que nâo ficou com pressão nessa parte, sob pena de trincar "sozinho" o display.

É obvio que tem espetinhos ( e coooomo tem), que querem se aproveitar da boa fé dos técnicos e ganhar display novo depois de fazer KHda no iphone.

Portanto Srs. Técnicos, peço encarecidamente que revejam seus procedimentos e se porventura algum de seus clientes QUE RECLAMARAM de quebra (analisem se o problema é onde eu mencionei acima).

Reparem o dano.

Um clinte satisfeito, conta para três pessoas.Um cliente insatisfeito, conta para dez ou mais pessoas.

É preferivel INVESTIR no seu cliente, do quê ter sua reputação queimada por causa de um display.

Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando ao topico do amigo Magalhaescell

11- fui viajar e o celular ficou na gaveta 3 meses e já acabou a garantia????

(DETALHE- ao ligar o aparelho haviam fotos tiradas de menos de 15 dias )

12 - Mas isso foi depois que VOCE mexeu no aprelho

13 - O aparelho estava bom fui domir , e ele acordou com o touch quebrado

( DETALHE - o tecnico vai sorrateiramente a casa do cliente e /

desfaz o serviço que havia executado enquanto o cliente dormia ,

Acho que é isso que eles pensam de nós !!! kkkkk)

abraço a todos e tenha muita paciencia meus amigos de profissão !!

rapaz pior foi um dia aqui na minha assistência, uma mulher trouxe um celular com as teclas inoperantes só pegava a tecla power, daí ela disse:

mulher: as teclas não estão funcionando concerte ai pra mim

eu: certo, amanhã venha busca-lo

no outro dia ela veio buscar e eu só tinha concertado algumas teclas, por q era um q5 chinês e o problema era somente trocar o flex do teclado q tava danificado, assim expliquei a ela! e então pedi a ela pra buscar no outro dia q eu ia buscar com um colega meu o flex q eu não tinha no momento

daí ela disse o seguinte:

você abriu o celular?

eu disse:sim

mulher: mas vc tá doido? não era pra abrir meu celular, era só pra vc olhar por q não estava pegando as teclas e se aparecer outro defeito?

pessoal eu juro q na hora minha visão escureceu e comecei a ficar nervoso, daí eu falei: como queria q consertasse sem abrir ele? me explique por favor

ela disse: ha não sei, só sei q não era pra abrir

na mesma hora eu devolvi o celular dela e disse q não eria mais consertar o celular dela

ela perguntou: por q?

eu disse: por q eu não quero e pronto, daí ela pegou o celular e não voltou mais nunca graças a DEUS

isso já tem uns 4 meses, é complicado viu, eu fiquei desconfiado q tinha outro defeito e ela iria querer aplicr pra cima de mim, por isso tem q ficar esperto com essas pessoas sem caráter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o intuito do post foi de descontraçao e um pouco de hironia pq sabemos quando uma trica (oq pode acontecer) foi mau uso ou nao. mas nosso amigo arkanoide tocou em um assunto importante. Um cliente insastisfeito pode te dar mais a perder do q vc pensa. no meu caso quando o cliente fala q o aparelho deu defeito e foi mau uso mesmo sabendo q nao é caso de garantia dou um desconto de 5 a 10% para reparar novamente oq recupero no proximo reparo é claro. o importante é sempre saber q nao se discute com o cliente pq alem de nao se resolver ira dexalo mais nervoso. e bola pra frente e agradeço a todos as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...