Ir para conteúdo

q9 não atente ligação


Posts Recomendados

estou com esse celular com seguinte problema.o chip dois faz ligação com a com a tecla 2 normal.so q esta mesma tecla ao receber chamada para atender a ligação ela não funciona.eu ja troquei teclado,fiz resolda em toda placa,formatei,apliquei flash e o mesmo encontra-se com mesmo defeito.agradeço a ajuda dos companheiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo e **** esse Problema já peguei uma assim , eu resolvi trocando a placa ,, pq ai e um quebra cabeça danado ,, si vc tive a placa na sucata e ve si compença troca, troca

Modere seu linguajar no fórum, somos uma família e não admitimos certos tipos de palavrões aqui no fórum, sabemos que modo de falar, mais usando fora do fórum aqui não ok!

Espero que entenda.

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse celular com seguinte problema.o chip dois faz ligação com a com a tecla 2 normal.so q esta mesma tecla ao receber chamada para atender a ligação ela não funciona.eu ja troquei teclado,fiz resolda em toda placa,formatei,apliquei flash e o mesmo encontra-se com mesmo defeito.agradeço a ajuda dos companheiros

bom dia colega

me add no msn que te passo um programinha que talvez resolva,

ja resolvi uns casos de mps com esse problema usando esse prog.

como não podemos falar sobre imei no forum me add no msn que te passo

é um prog que troca imei.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...