Ir para conteúdo

Problema estranho


Posts Recomendados

Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.

Amigo você disse que ele era original da vivo, e agora ele não da sinal da vivo, certo? Este aparelho você comprou novo? Ficou alguma pendencia com a operadora? Porque pelo que você descreve tem tudo para este aparelho estar em blacklist. Que é a lista negra da operadora, existe vários motivos para um celular entrar nessa lista mas os dois mais comuns são: débitos com a operadora ou aparelho dado como perdido/furtado. Você pode estar consultando se ele realmente esta ou não nesta lista no link:

Consulta de Black List

Lembrando que não é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele estivesse na Black List, não funcionaria com nenhum Chip certo??? Eu tenho um chip da oi, e ele funciona com este chip perfeitamente, o meu chip da TIM só não funciona no meu bairro e isso começou a 2 semanas atrás.

Não necessariamente, a maioria das vezes não são bloqueadas todas as operadoras ao mesmo tempo, primeiro a de origem no seu caso a vivo, e depois as outras, sendo que esse depois, pode ocorrer em horas, dias, meses...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...