Ir para conteúdo

t500 flash


Posts Recomendados

amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.

vc ja tentou remover os arquivos do telefone para o cartão de memoria?vc vai em minhas pastas e procure na memoria do telefone e mova tudo para o cartão de memoria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo leokindermann este proçedimento eu testei mas na hora dos drives nao achafui como dito na pasta certa que se encontra oas deives mas fala que nao e compativel uso o windows 7 nao sei se serve para ele pois nao ta dando certo

Amigo basta o senhor ler o tópico que o Leo indicou e observar que no final eu mando um link com os drivers necessários para o procedimento, são os mesmo que utilizo aqui no Windows 7 também. Ao certo não sabemos direito o que ocorre aí, já que o senhor não discreveu em detalhes nem por meio de palavras, nem por meio de imagem. Mas acredito que o problema seja por o senhor está utilizando um driver obsoleto(antigo) então atualize o mesmo que obterá êxito no procedimento.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos fui mexendo e virando aqui agora ta pedindo assim quando clico em start install flash driver version 1.0.0.7 above, alguem tem isso ai

Amigo basta o senhor atualizar o driver usb flash loader utiity , basta ir gerenciador de dispositivos, controladores usb e com o botão direito do mouse clique em "atualizar driver" e indique a pasta do driver que já indiquei no post. Basta o senhor prestar mais um pouco de atenção que com certeza conseguirá efetuar com sucesso o procedimento. Já havia feito no post do link acima, mas vou indicar novamente. Veja aí http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...