motorola ex119 sim bloqueado
0

8 posts neste tópico

Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o smart moto computer com ports na guia MTK clique em unlock ou desbloqueio! pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

com o smart moto

computer com ports

na guia MTK

clique em unlock ou desbloqueio!

pronto![/QUOTE]

Ola boa tarde

Alex Montemezzo, voce poderia por favo explicar mais detalhadamente como fez esse procedimento no ex-119, esse "inteligente moto" é um programa, ou do S-COUT??? me explique por favor!!!

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

com o smart moto

computer com ports

na guia MTK

clique em unlock ou desbloqueio!

pronto!

Ola alex, voce poderia especificar esse post, nao entendi direito esse procedimento, é pelo S-COUT, ou esse inteligent moto é um programa???

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola alex, voce poderia especificar esse post, nao entendi direito esse procedimento, é pelo S-COUT, ou esse inteligent moto é um programa???

obrigado...

Senhor, o procedimento citado pelo amigo é feito com a box smartclip, senão tiver o cabo Ex series pode-se usar outras box como interface, tais como - gog/vygis etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, o procedimento citado pelo amigo é feito com a box smartclip, senão tiver o cabo Ex series pode-se usar outras box como interface, tais como - gog/vygis etc.

Como faço para fazer fazer a interfacecom a vygis??? Por favor preciso disso urgente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para fazer fazer a interfacecom a vygis??? Por favor preciso disso urgente!!!!

Cara , ve qual a com port a vygis reconheceu , no programa Smart Moto vc seleciona a com correspondente coma Vygis e muda a velocidade para a máxima ... insira o cabo RJ45 na Vygis (eu usei o gw300 da marca Ipmart) clica em desbloqueio e segue o procedimento que será indicado , creio que você conseguirá. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

só para ajudar os colegas, efetuei uma atualização pela scout com a flash que tem aqui no site (só consegui pela scout, no RSDLITE ultima versao 6.15 nao lê o tipo de arquivo), porta emulada atraves da vygis como citado acima, após ficou sim bloqueado, dai fiz o desbloqueio pelo programa smartmoto e depois é só passar um arquivo de calibração pela smartmoto que tem aqui no forum que fica perfeito, sem falha nenhuma. Testado e aprovado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0