sony cyber short
0

4 posts neste tópico

tenho uma cyber short w520 ele nao estava jogando o obturador para fora. eu abri ela fiz uma limpeza no motor de carregamento, coloquei no lugar com ela ainda aberta ligue tudo ocorreu bem ai eu coloque o suporte do display que se pararfusa junto com ccd coloquei acarcaça ela nao ligou desmontei do jeito que estava e nada bom agora eu coloquei a bateria para carregar mais eu acho que nao e isso porque ela nao nostrou em nenhum momento se alguem souber de algo que posso fazer para ela voutar ficarei grato desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bateria carrogou mais nao ligou acho que eu dei mole devo ter queimado a placa mais eu estava usando luvas nao entendo ela nem seque da sinal sera que tem jeito pelo menos ligar para ficar do jeito que o cliente trouse

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter sido os fusíveis de proteção com certeza o bloco ainda possui defeito repara o bloco novamente a pois isso troca os fusíveis ou faz um Jumper se você não souber onde fica manda a foto que eu te passo onde fica se te fui útil agradeça....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite júnior tenho ma DSC-s600 estava trocando o mecanismo de aberta da câmera e levei um choque agora ela não acede o display mas não sei onde fica este fusível que as pessoas falam pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0