Ir para conteúdo

GTS3350 - Não acessa rede da TIM


Posts Recomendados

Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Paloma, Seja Bem Vinda ao Fórum Clan GSM!

Pode ser que seu Aparelho esteja com alguma Restrição de Operadora.

Ae impossibilita o seu aparelho de pegar sinal.

Antes de mais nada Realize uma Consulta Black List com Heitor:

MSN:

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Depois Poste Resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM.

O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência.

Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede.

Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha!

Na rede automática ele não funciona também.

Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu.

Alguém pode me ajudar em relação a isto?

bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM.

pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte:

Style Codigos - StyleCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM.

pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte:

Style Codigos - StyleCell

Não tem o modelo de aparelho cadastrado lá... O que isso significa? Que não tem problemas com o modelo do aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...