Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
PalomaGilli

GTS3350 - Não acessa rede da TIM

Posts Recomendados

Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Paloma, Seja Bem Vinda ao Fórum Clan GSM!

Pode ser que seu Aparelho esteja com alguma Restrição de Operadora.

Ae impossibilita o seu aparelho de pegar sinal.

Antes de mais nada Realize uma Consulta Black List com Heitor:

MSN:

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Depois Poste Resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos.

Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM.

O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência.

Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede.

Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha!

Na rede automática ele não funciona também.

Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu.

Alguém pode me ajudar em relação a isto?

bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM.

pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte:

Style Codigos - StyleCell

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, bem vindo ao maior encontro de técnico em telefonia móvel da américa latina, CLANGSM.

pela minha experiencia é quase certeza ele estar na lista negra!!! para ter certeza consulte:

Style Codigos - StyleCell

Não tem o modelo de aparelho cadastrado lá... O que isso significa? Que não tem problemas com o modelo do aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o modelo de aparelho cadastrado lá... O que isso significa? Que não tem problemas com o modelo do aparelho?

Entre em contato Pelo MSN que lhe passei logo acima, e mencione que vc quer realizar uma CONSULTA BLACK LIST.

Que eles vão te passar os procedimentos que deve seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato Pelo MSN que lhe passei logo acima, e mencione que vc quer realizar uma CONSULTA BLACK LIST.

Que eles vão te passar os procedimentos que deve seguir.

Não tenho acesso a Msn...

Eu mandei um e-mail, estou esperando responderem.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso