Ir para conteúdo

Ajuda Nokia 5530 XpressMusic


Posts Recomendados

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo explique melhor seu problema ,voce disse que seu nokia só vibra correto ? entao quer dizer que ele nao sai o som da campainha então se for isso primeiro troque a campainha e se nao resolver de uma olhada se a oxidação caso tenha faça uma boa desoxidação resolde a pci e faça uma atualização ja resolvi muitos atc assim . abraço espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou se ele so vibra no termo de ligar... tente passar flash diferentes... so possivel pela hwk é umas das poucas que resolvem...

extamente sei que se eu dar um flash usando o hwk consigo pois já tentei pelo jaf naum obtive resultado

estou querendo saber aond eu consigo um download desse hwk ou msm comprar para resolver esse problema

Obs: aperto para ligar o celular ele so vibra e naum abre mais nada, se eu deixo ele carregando ele aparece a inicial da nokia depois da erro de soft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, hwk é um componente que podemos colocar na nbox/tornado e outras, sendo assim não da para baixar.. vc pode compra a ferramenta nbox no clan shop ou na cell master... de preferencia a cyclone pois para nokia na minha opnião.. a melhor!! ps: alguns nokia não resolve com a nbox nem com a tornado.. so pela cyclone.. + a nbox+hwk concerteza é a ferramente que tem mais suporte hj em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...