SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
prm007

Ajuda Nokia 5530 XpressMusic

5 posts neste tópico

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo explique melhor seu problema ,voce disse que seu nokia só vibra correto ? entao quer dizer que ele nao sai o som da campainha então se for isso primeiro troque a campainha e se nao resolver de uma olhada se a oxidação caso tenha faça uma boa desoxidação resolde a pci e faça uma atualização ja resolvi muitos atc assim . abraço espero ter ajudado .

Compartilhar este post

Link para o post

ou se ele so vibra no termo de ligar... tente passar flash diferentes... so possivel pela hwk é umas das poucas que resolvem...

Compartilhar este post

Link para o post

ou se ele so vibra no termo de ligar... tente passar flash diferentes... so possivel pela hwk é umas das poucas que resolvem...

extamente sei que se eu dar um flash usando o hwk consigo pois já tentei pelo jaf naum obtive resultado

estou querendo saber aond eu consigo um download desse hwk ou msm comprar para resolver esse problema

Obs: aperto para ligar o celular ele so vibra e naum abre mais nada, se eu deixo ele carregando ele aparece a inicial da nokia depois da erro de soft

Compartilhar este post

Link para o post

cara, hwk é um componente que podemos colocar na nbox/tornado e outras, sendo assim não da para baixar.. vc pode compra a ferramenta nbox no clan shop ou na cell master... de preferencia a cyclone pois para nokia na minha opnião.. a melhor!! ps: alguns nokia não resolve com a nbox nem com a tornado.. so pela cyclone.. + a nbox+hwk concerteza é a ferramente que tem mais suporte hj em dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0