SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

MEDUSA FAZ O HTC HD2 E OUTROS HTS?

4 posts neste tópico

bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.;paz:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.;paz:reza:

Amigo a Medusa, trabalha sim com alguns modelos de HTC!

Nesse aparelho em questão ele faz REPAIR BOOT sim!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo samyo descupe a pergunta mas eu ja vi no youtube a riff com um adptador pci pra esse atc se sabe dizer se a meduza tem essa mesma pci pra fazer esse tipo de repair.desde ja eu agradeco a sua atencao e paciencia amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo samyo descupe a pergunta mas eu ja vi no youtube a riff com um adptador pci pra esse atc se sabe dizer se a meduza tem essa mesma pci pra fazer esse tipo de repair.desde ja eu agradeco a sua atencao e paciencia amigo.

Não amigo...

No caso da Medusa...

Você monta o seu próprio cabo...

Vem os cabos com as pontas soltas, algumas placas com uns furos e uns pinos... aí vc faz a pinagem que desejar!

Ou pode apenas soldar as pontas soltas do cabo direto na placa do celular!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0