Ir para conteúdo

box z3x


Posts Recomendados

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro

Modelo selecionado: S3650

Porta COM selecionada: COM21

Velocidade da porta: 921600

Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente

Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035

eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

Amigo essa versão necessita que você selecione a mesma versão de software que esta no aparelho, se você não seleciona nenhuma, ela apresenta esse erro, lhe acoselho usar uma versão mais antiga do programa eu uso aqui a 3.5.0030 que considero bem melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...