SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jmathayde

Desbloquear x2-01

3 posts neste tópico

Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ?

Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..

Amigo esteja entrando em contato com o nosso ADM Heitor Luiz que concerteza la vc vai conseguir fazer o desbloqueio do seu atc ok...

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Só lembrando o desbloqueio ñ é free ok...

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0