Ir para conteúdo

Como desbloqueio Motorola w218


Posts Recomendados

Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!!;paz Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!!;paz

Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. :)

Amigo.. boa tarde..

Da uma bo alida nesse tópico aqui que irá resolver seu problema!

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#post27090

Boa sorte e de retorno ao tópico!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!!;paz

Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce. :)

Olá Ytalo, como assim não obteve exito ?

OBS: Se o seu aparelho é da vivo, para conseguir desbloquear o mesmo terá que fazer um jumper...

Veja o link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#post27090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isaac Santos, sou novo nesse ramos de concerto de celular. Fiquei sabendo que se o aparelho for quad band não se faz necessário jampeá-lo, por isso não o fiz.

Isso mesmo amigo, esta correto. Se o aparelho fosse quadriband não precisaria de jumper, mas esse ai é dual band. Mas nos informe uma coisa, voce conseguiu desbloquear, mas ele não pega sinal? Ou ele ainda esta pedindo o código de subsidio?Porque como é um vivo dual band agente fica nessa duvida ai. Então vamos recapitular:

Se ele esta pedindo codigo de subsidio ainda, faça o que o ''forfoway'' te passou.

Se o problema é que ele não esta pegando sinal nas outras operadoras e só funciona vivo, faça o que ''Carlos Luz'' e o ''Isaac Santos'' lhe passaram, que terás sucesso.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leonkindermann, pesquisei na internet e vi em um site que ele é quad band. O mais importante é que, o código de subsidio é gerado, mas ele não aparece o campo pra digitá-lo, não é reconhecido pela box ( a box diz que a versão (soft dela) é obsoleto, já tentei várias versões e não dá certo). Espero ter esclarecido, e espero mais ainda que vocês possam me ajudar. Fiquem na Paz do Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leonkindermann, pesquisei na internet e vi em um site que ele é quad band. O mais importante é que, o código de subsidio é gerado, mas ele não aparece o campo pra digitá-lo, não é reconhecido pela box ( a box diz que a versão (soft dela) é obsoleto, já tentei várias versões e não dá certo). Espero ter esclarecido, e espero mais ainda que vocês possam me ajudar. Fiquem na Paz do Senhor.

Olá "ytalo", bem mesmo que já queira fechar o tópico, vou deixar registrado neste o seguinte:

Esse modelo é realmente Dual Band, ou seja, opera em duas faixas de frequência, por exemplo 900/1800 (Oi, Tim e Claro) e por aí vai.

No mais nem sempre as informações em outros sites mundo a foram são certas ou para nós.

Mas até que se prove o contrário, entendo como Dual apenas, ta bom.

Abraço "ytalo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos conselhos Marcio, das próximas vezes pesquisarei melhor, sou novo nesse ramo, portanto fico um pouco inseguro quanto a algumas informações, não estou duvidando de vocês.

Bom dia "ytalo", tudo tranquilo amigo, aos poucos você estará seguro, eu com sua idade nem tinha fórum existente, és privilegiado.

E não foi por achar que estivesse duvidando, apenas deixei dito para futuros novos visitantes do tópico, entende.

Abraço, fique a vontade e pesquisando espero que seja também aqui no fórum mesmo!:hihihi:

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...