Ir para conteúdo

Problemão Samsung GT-I6712


Posts Recomendados

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

Boa tarde "alemesq", indico ler: Problemas com Samsung GT-I6712

Eu disse ler, caso não seja profissional entregue o aparelho nas mãos de um!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...to xxxx ...o xxxx é que nem sei onde enfiei a nota fiscal..ou seja..sem ela nao tem como eu levar la na assistencia..mo revolta..me arrependi de ter comprado esse modelo. o pior é que comprei dois..um para minha esposa tb. mas como aconteceu o problema com o meu nem atualizei o dela ainda. nem vou..estou buscando aqui para ver se alguem sabe esse password

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Colegas profissionais, deixo registrado alguns tópicos a mais que esclarecem sobre o tema e modelo:

I6712 Tutorial+Downloader: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

I6712 UNLOCKED(Arquivo firmware desbloqueado com idioma Português Brasileiro: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

* samsung i6712

Alguns para ver desbloqueio com sucesso de base a este modelo:

* Unlock Com Sucesso ...

* Unlock Com Sucesso ...

Atenção: Aos usuários que não são profissionais da área, repetimos para suas garantias, levem logo a um que será analisado e posteriormente dado um solução sendo possível, custo, segurança e benefício irá compensar!

Sucesso a todos e sendo assim:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...