SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
will2.argolo

nokia 2660

18 posts neste tópico

bom dia! gostaria de saber de todos do forum, o procedimento para desbloqueio do nokia 2660 pela mx key, pois todos que realizo desbloqueio fica sem sinal. desde ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia!

gostaria de saber de todos do forum, o procedimento para desbloqueio do nokia 2660 pela mx key, pois todos que realizo desbloqueio fica sem sinal.

desde ja agradeço a todos.

Amigo, quando o aparelho ficar sem sinal após desbloqueio, aplique uma PM no mesmo que volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu aplico a pm e contimua do mesmo jeito pra voltar somente aplica uma flash. porem gostaria de saber se existe algum procedimento de desbloqueio que nao perca o sinal e nao necessite de flash

Compartilhar este post

Link para o post

2660 de um cliente aqui deslboquiei e mandei desblokia mais fico sem sinal.. nao consigo voltar... oq fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

2660 de um cliente aqui deslboquiei e mandei desblokia mais fico sem sinal.. nao consigo voltar... oq fazer?

Amigo, quando o aparelho ficar sem sinal após desbloqueio, aplique uma PM no mesmo que volta ao normal. e nos informe qual a msg vai da após grava a pm ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo passei a pm que baixei aqui no forum do nokia 2660 a full pm passei pela n-box, e pela mxkey tbm.. nao volta sinal.. passei flash.. mais toda vez que passo mcu e ppm ele fica com sl data currpted.. ae eu mando desbloquiar na mxkey ele volta ao normal... mais sem sinal !aguardo... grato.

Compartilhar este post

Link para o post

pra nokia so tenho mxkey e n-box... exite algum jeito de fazer com essas duas maquinas?

Toda que vez o senhor passar a flash ou uma PM faça uma geral no mesmo inlcuindo o desbloqueio.

Se o senhor não fizer isso o mesmo sempre vai ficar dando erro de SL data.

Vlw amigo abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a jaf mais nao tenho a pkey.. existe alguma forma de eu afzer com algum programa jaf crackeado ? grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tratamos de Softwares Craqueados neste fórum.

tenho a jaf mais nao tenho a pkey.. existe alguma forma de eu afzer com algum programa jaf crackeado ? grato.

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo disse que passando uma flahs ele volta... mais eu passo a flash e sim lock data corrupted ae eu faço desbloqueio de novo ele volta ao normal mais sem rede... qual o jeito certo de aplciar a flas.. envia so u mcu ? grato.

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo disse que passando uma flahs ele volta... mais eu passo a flash e sim lock data corrupted

ae eu faço desbloqueio de novo ele volta ao normal mais sem rede... qual o jeito certo de aplciar a flas.. envia so u mcu ? grato.

mcu

ppm

cnt

apos a flash faça a escrita da pm !

Compartilhar este post

Link para o post

eu passo a pm ele non volta rede... nao sei oque fazer, pode ser a pm.. baixei aqui no forum mesmo

qual a RM dele?

2660 ou 2660b ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0