SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Vasconcelos

motorola mb526

6 posts neste tópico

amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo.

PS.: já realizei um hard reset.

Inicialmente faça uma consulta blacklist, para eliminarmos tal possibilitado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente faça uma consulta blacklist, para eliminarmos tal possibilitado.

Please login or register to see this link.

querido moderador, pelas diretrizes se ele estivesse bloqueado não conectaria via 3g da mesma operadora que estivesse o bloqueando, ou estou enganado???

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não era para conectar, mas enfim, o porque de não verificar, como eu já explicitei antes, é para eliminar está possibilidade. Há vários procedimentos que podem ser feitos, no entanto o primeiro é essa consulta...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não era para conectar, mas enfim, o porque de não verificar, como eu já explicitei antes, é para eliminar está possibilidade. Há vários procedimentos que podem ser feitos, no entanto o primeiro é essa consulta...

o mesmo não se encontra bloqueado!

Compartilhar este post

Link para o post

Abra-o e verifique se não há oxidação observe também o cabo coaxial se está encaixado, vou tentar providenciar está fw, para que o Sr. possa estar atualizando-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0