Ir para conteúdo

flshe com a vygis gs107b


Posts Recomendados

Dá um pouco de tempo mesmo, e faz uma cosia instala novamente a box segunido passo a passo o que nosso amigo: leonkidermann sitou porem caso não tenha, sucesso sugiro q formate seu computador, instale tudo novamente para discartar. a hipotese de incompatebilidade de drivre. mais no que eu pode presenciar, do q vc posotou é só problema de driver com uma simple atualização você resolverar

agradando resposta.........

amigo eu estalei a box ,testei em dois aparelhos um kp 130 e um mg 160, em ambus funcionou perfeita mente mais não fais a leitura nos gs 107 nem a pau, agora depois que eu a estalei novamente esta dando esse erro nos 107 post-181410-13996778612_thumb.jpg como esta nesse link do etinho http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/33343-dica-de-como-instalar-algumas-box-no-windows-seven.html , eu gostaria de saber o que e esse inteligente, fora isso esta nor mal se alguem tiver uma solução de já agradeço

post-181410-1399677861_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema esta na instalação dos drives, recomendo uma busca completa no forum, com certeza encontrarás a solução.

Eu particularmente prefiro o xp, caso tenha outro pc ai que tenha o xp, instale nele e seja feliz.

Abraço

e amigo de pois de passar muita mais muita raiva resolvi estala o xp no meu not, eu o reparticionei e estalei o xp e o windows 7 proficional mais agora creio eu que vem as ultimas duvidas pois eu não sei o que devo estalar pois pelo que eu vi tem que estala um arquivo pn e etc, uma dicas seria otimo de já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi ao certo sua duvida. É sobre o arquivo reg? Voce deve copia-lo e colar sempre na pasta em que estiver o aquivo executável da box, isso para todos os módulos que você instalar. É isso? Abraço

rsrs não e o reg amigo eu quero saber e o siguinte eu vir varios driver quais deles e o melhor no xp e vir um arquivo chamado pl qual a função dele vou ver se eu dou conta de estala no xp pois eu nunca malinei nele rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema esta na instalação dos drives, recomendo uma busca completa no forum, com certeza encontrarás a solução.

Eu particularmente prefiro o xp, caso tenha outro pc ai que tenha o xp, instale nele e seja feliz.

Abraço

eu acho que agora foi post-181410-139967787575_thumb.jpg mais o gs 107 não ler nem a pau gostaria que os amigos desse uma olhada e me diga se esta correto de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que agora foi [ATTACH=CONFIG]29479[/ATTACH] mais o gs 107 não ler nem a pau gostaria que os amigos desse uma olhada e me diga se esta correto de já obrigado

Esta usando o cabo correto?

Esta fazendo a leitura sem a bateria? Pois se estiver tentando com a bateria não vai conseguir fazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta usando o cabo correto?

Esta fazendo a leitura sem a bateria? Pois se estiver tentando com a bateria não vai conseguir fazer.

Abraços.

amigo no cabo que eu estou usando esta escrito "np-lg0009, l/gg gs107 box" e o outro "bx-x3x(-z3x003), 3in1(lg gs102/107+samc3303k+galaxy s i900" esse e certo ou não ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...