Ir para conteúdo

flshe com a vygis gs107b


Posts Recomendados

ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos :reza:? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.

Sem bateria , cabo conectado Presione Power , quando começa a da o boot coloque a bateria!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou do jeito que postei amigo?

sim amigo das duas formas eu já tentei assim

primeiro ligo a box au pc, ligo a chave que ela tem atrais pois a minha e aquela da caixa vermelha, abro o programa conecto a borta seleciono o aparelho, conecto o mesmo e guando eu coloco o cabo o mesmo liga, eu tive a curiozidade de olhar o gerenciador de despositivo e achei esse erropost-181410-139967785543_thumb.jpg oque será ? sera que e isso ? de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ammigo foi esses do link que eu baixei sera que o amigo poderia anexa os dreiver que falta por gentileza pois so falta isso [ATTACH=CONFIG]29394[/ATTACH][/Q

amigo a luz da box tem que ficar a vermelha e a verde acessa, testa com outro atc pra ve se da certo

amigo eu tenho dois aque e eles estão ligando guando cloca o cabo só lembrando a box esta ligada com luz verde e vermelha acessa, eu já testei um kp130 e leu normal, os dois gs 107 são novos e só para desbloqueio de já obrigado pela sua atenção, mais eu penso que seja por falta do driver do cartão inteligente, lembrado que eu uso windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho dois aque e eles estão ligando guando cloca o cabo só lembrando a box esta ligada com luz verde e vermelha acessa, eu já testei um kp130 e leu normal, os dois gs 107 são novos e só para desbloqueio de já obrigado pela sua atenção, mais eu penso que seja por falta do driver do cartão inteligente, lembrado que eu uso windows 7[/QUOT

amigo eu ja tentei usar as box no seven mais sempre da alguam problema ai eu voltei pro velho e bom xp sem dor de cabeça fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado pela a sua atenção mais o meu e o windows 7 ultimat 32 bits, mais se o amigo tiver como passa um que teja o mesmo obrigado

Mano e nromal esses gs sao chatinhos,

Deixe o cabo conectado e mande da o boot em seguida so aperta o POWER, se ele liga tira o cabo e reconecte !

quando começa a ler so conecta a bateria !

O procedimento e esse!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e nromal esses gs sao chatinhos,

Deixe o cabo conectado e mande da o boot em seguida so aperta o POWER, se ele liga tira o cabo e reconecte !

quando começa a ler so conecta a bateria !

O procedimento e esse!

Boa sorte!![/quote/]

quando não e uma coisa e outra quem sabe o que e esse erro post-181410-139967785832_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e nromal esses gs sao chatinhos,

Deixe o cabo conectado e mande da o boot em seguida so aperta o POWER, se ele liga tira o cabo e reconecte !

quando começa a ler so conecta a bateria !

O procedimento e esse!

Boa sorte!![/quote/]

quando não e uma coisa e outra quem sabe o que e esse erro [ATTACH=CONFIG]29406[/ATTACH]

Erro de leitura mano, o aparelho esta ligando normalmente?

se tive tente com calma faça na risca o procedimento q te passei , e tera sucesso!

Esse procedimento postado com erro foi feito como maano?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de leitura mano, o aparelho esta ligando normalmente?

se tive tente com calma faça na risca o procedimento q te passei , e tera sucesso!

Esse procedimento postado com erro foi feito como maano?!

o procedimento foi coloquei o cabo no aparelho dei um conect fone e coloquei na box verifiquei que o cabo estava dando mal contato na porta da box agora ele esta iniciando a leitura e o programa fecha o que sera ? dis não esta respondendo e fecha logo em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procedimento foi coloquei o cabo no aparelho dei um conect fone e coloquei na box verifiquei que o cabo estava dando mal contato na porta da box agora ele esta iniciando a leitura e o programa fecha o que sera ? dis não esta respondendo e fecha logo em seguida

mais erro agora post-181410-139967785845_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só para ter certeza, agora os drives estão todos instalados? Já verificou no gerenciador de dispositivos? Depois de ter instalado tudo você já reiniciou o PC. Reinicia o pc e depois tenta de novo, persista que vai dar certo. Depois que voce pegar a manha da vigys veras que maravilha de box ela é. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só para ter certeza, agora os drives estão todos instalados? Já verificou no gerenciador de dispositivos? Depois de ter instalado tudo você já reiniciou o PC. Reinicia o pc e depois tenta de novo, persista que vai dar certo. Depois que voce pegar a manha da vigys veras que maravilha de box ela é. Abraço.

como eu faço pratira esse erro ?post-181410-13996778587_thumb.jpg eu já esou quase devolvendo elamoço o negocio dificil rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma boa lida nesse tutorial que nosso amigo Etinho postou, por mais que ele fale de um sistema 64 bits acredito que lhe sera de grande ajuda: Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven.

Seu problema esta na instalação dos drive da box, enquanto tiver com esses erros ai nem tenta fazer nenhum atc que só vai ter dor de cabeça. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma boa lida nesse tutorial que nosso amigo Etinho postou, por mais que ele fale de um sistema 64 bits acredito que lhe sera de grande ajuda: Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven.

Seu problema esta na instalação dos drive da box, enquanto tiver com esses erros ai nem tenta fazer nenhum atc que só vai ter dor de cabeça. Abraço.

amigo eu fis como esta Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven. mais o mesmo erro de cartão inteligente apareci na estalaçao da vygis, agra desso aos amigos que me ajudaram eu vou dar um tempo antes que eu fique doido muito obrigado a todos boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fis como esta Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven. mais o mesmo erro de cartão inteligente apareci na estalaçao da vygis, agra desso aos amigos que me ajudaram eu vou dar um tempo antes que eu fique doido muito obrigado a todos boa sorte

Dá um pouco de tempo mesmo, e faz uma cosia instala novamente a box segunido passo a passo o que nosso amigo: leonkidermann sitou porem caso não tenha, sucesso sugiro q formate seu computador, instale tudo novamente para discartar. a hipotese de incompatebilidade de drivre. mais no que eu pode presenciar, do q vc posotou é só problema de driver com uma simple atualização você resolverar

agradando resposta.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...