Ir para conteúdo

lg T-300 sem iluminaçao!!


Posts Recomendados

bom dia a todos do forum!!! estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display. ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda. ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!! algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!! abraçao a todos!!!:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos do forum!!!

estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display.

ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda.

ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!!

algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!!

abraçao a todos!!!:reza:

prezado amigo como nosso amigo julio tinelli falou é bom com um manual técnico, mais irei postar precisamente o componente que vc deve ressoldar ou troca que é responsavel pelo led do display.

segue a imagem

post-156272-139967785482_thumb.jpg

Faça uma ressolda de leve nesse C.I com cuidado para não danificar se possivel passe fluxo nele e ressolde por trás da placa. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá sou novo no fórum e gostaria de saber uma coisa... desmontei o LGT300 para chegar até ao touch,mas na hora que fechei o celular o lcd parou de funcionar... o que pode ter acontecido?

Obrigado,

Ricardo

Verifique se o mesmo não ficou mal encaixado ou se rompeu o flex do display na hora de montar se rompeu somente outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o complicado que tá tudo certinho, tá bem encaixado... nem retirei o LCD do lugar... da uma olhada na foto ai... valeu!

RICARDO[ATTACH=CONFIG]31728[/ATTACH]

De uma olhada no reparo abaixo resolde os componentes responsáveis pelo display não tendo êxito substitua o mesmo para descartar possibilidade.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-38.html#axzz23QfOqmqx

Bom trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Eis que há aqui nesse esquema técnico a solução para o problema da falta de iluminação parcial ou intermitente para o lg t300, comprovei após um t-300 ter um problema intermitem tente do modo mais forte da iluminação no display , ou seja o problema era o c.i responsável pela iluminação, que depois de substituído resolveu o problema, obrigado pela postagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...