Ir para conteúdo

Como instalar outras roms no HTC Sensation 4G?


PC400

Posts Recomendados

Opa, boa noite. Comprei um HTC Sensation 4G, gostaria de instalar outras roms, não entendi o processo de roteamento que existe na internet, alguém pode me indicar algum? Seria eu, muito grato!

Bom dia "PC400", uma grande aquisição parabéns, lhe indicaria se utilizar de internet móvel neste EDGE, ou seja até 560 kbps,

para isso basta se informar com as operadoras de telefonia móvel aí na sua região. Ou 3G caso já houver!

Sobre que citas de ROMs, indico estar lendo mais dessas áreas:

* HTC - Products,

* Android OS,

No mais veja bem, se for um usuário apenas do aparelho, recomendo estar procurando um profissional da área pessoalmente.

Esse fórum é destinados a eles, ta bom. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "PC400", uma grande aquisição parabéns, lhe indicaria se utilizar de internet móvel neste EDGE, ou seja até 560 kbps,

para isso basta se informar com as operadoras de telefonia móvel aí na sua região. Ou 3G caso já houver!

Sobre que citas de ROMs, indico estar lendo mais dessas áreas:

* HTC - Products,

* Android OS,

No mais veja bem, se for um usuário apenas do aparelho, recomendo estar procurando um profissional da área pessoalmente.

Esse fórum é destinados a eles, ta bom. Boa sorte!

Opa, valeu pela resposta, já tive outros aparelhos android, e fiz o root, o problema, ao que tudo indica, o procedimento deste aparelho é totalmente diferente.

Os passos que devo seguir, sabe me dizer se são esses:

Primeiro, Desbloquear o Bootloader, Depois S-Off, depois instalar o Clockwordmod, depois Root no boot, depois a nova rom.

Se for assim, acho que consigo.

Olhei no XDA, tem os passos, mais é tão complicado, que prefiro até ficar com a rom original..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...